Discussion
Loading...

Discussion

• About
  • Code of conduct
  • Privacy
  • Users
  • Instances
  • About Bonfire
leilia
@leilia@connexia.hibiol.eu  ·  activity timestamp 4 weeks ago
#PhotoJanuary2026
Day 4
Theme: Vue / View / Vista
vista a partir da janela de um avião. vê ao fundo cadeias de montanhas com neve no topo. abaixo, um grande lago azul e à esquerda, uma planície com cidades na beira do lago.
vista a partir da janela de um avião. vê ao fundo cadeias de montanhas com neve no topo. abaixo, um grande lago azul e à esquerda, uma planície com cidades na beira do lago.
  • Copy link
  • Flag this post
  • Block
leilia
@leilia@connexia.hibiol.eu replied  ·  activity timestamp 4 days ago

#PhotoJanuary2026

Jour 28 - Thème « Goût » / Gosto/sabor

🇧🇷 🇵🇹 Comida de mãe, melhor gosto do mundo!! (torta salgada)
🇫🇷 La cuisine de maman, la meilleure au monde ! (tarte salée)

Torta salgada dentro de uma forma com queijo e manjericão por cima
  • Copy link
  • Flag this comment
  • Block
leilia
@leilia@connexia.hibiol.eu replied  ·  activity timestamp 4 days ago

#PhotoJanuary2026

Jour 26 - Thème « Orange » / Laranja

🇧🇷 🇵🇹 Foto não editada, cores reais depois de pegar muita chuva na estrada
🇫🇷 Photo non retouchée, couleurs réelles après une forte pluie sur la route

#france #céu #sky #estrada #route #voyage #viagem

Foto tirada de dentro do carro, mostrando a rodovia e uma ponte ao fundo na frente e o céu cor de laranja
Foto tirada de dentro do carro, mostrando a rodovia e uma ponte ao fundo na frente e o céu cor de laranja
  • Copy link
  • Flag this comment
  • Block
leilia
@leilia@connexia.hibiol.eu replied  ·  activity timestamp 5 days ago

#PhotoJanuary2026

Jour 24 - Thème « Voyage » / Viagem

Quase chegando em São Paulo

#viagem #voyage #aviao

Tela na frente da poltrona do passageiro em um aviao mostando um simulador de vôo em tempo real e a chegada ao aeroporto se aproximando. O simulador mostra uma vista aerea com nomes de cidades espalhados e o mar ao fundo. Também mostra a altitude e outros controles do piloto. Texto em francês: Tempo de vôo restante: 0:23. Distância restante: 209 km
Tela na frente da poltrona do passageiro em um aviao mostando um simulador de vôo em tempo real e a chegada ao aeroporto se aproximando. O simulador mostra uma vista aerea com nomes de cidades espalhados e o mar ao fundo. Também mostra a altitude e outros controles do piloto. Texto em francês: Tempo de vôo restante: 0:23. Distância restante: 209 km
  • Copy link
  • Flag this comment
  • Block
leilia
@leilia@connexia.hibiol.eu replied  ·  activity timestamp 6 days ago

#PhotoJanuary2026

Jour 23 - Thème « Animal »

Posso sentar, ô belezinha? 😺

#espanha #catalunha #animal #gato

Jardim com uma mesa e cadeira, ensolarado. Um gato malhado está sentado na cadeira. Uma mulher com vestido florido está perto dele, aguardando ele sair para ela poder sentar. O rosto da pessoa não aparece pois a foto está cortada na altura da cintura.
Jardim com uma mesa e cadeira, ensolarado. Um gato malhado está sentado na cadeira. Uma mulher com vestido florido está perto dele, aguardando ele sair para ela poder sentar. O rosto da pessoa não aparece pois a foto está cortada na altura da cintura.
  • Copy link
  • Flag this comment
  • Block
leilia
@leilia@connexia.hibiol.eu replied  ·  activity timestamp 6 days ago

#PhotoJanuary2026

Jour 22 - Thème « Reflet » / Reflexo

Terrasson, France

#Terrasson #Dordogne #France

Uma vista da cidade no outro lado do rio, em um fim de tarde ensolarado, que dá um aspecto dourado às construções de pedra. O rio reflete a imagem da cidade. Uma ponte feita de pedras liga as duas margens.
Uma vista da cidade no outro lado do rio, em um fim de tarde ensolarado, que dá um aspecto dourado às construções de pedra. O rio reflete a imagem da cidade. Uma ponte feita de pedras liga as duas margens.
  • Copy link
  • Flag this comment
  • Block
leilia
@leilia@connexia.hibiol.eu replied  ·  activity timestamp last week

#PhotoJanuary2026

🇧🇷 🇵🇹
Dia 21 - Tema: Toque

Quando o gatinho da pousada veio tomar sol comigo... 😺

------------

🇫🇷
Jour 21 - Thème « Toucher »

Lorsque le chaton de l'auberge est venu prendre le soleil avec moi... 😺

#espanha #catalunha #gato

Media preview
Um gatinho sendo acariciado por uma mão feminina
  • Copy link
  • Flag this comment
  • Block
Log in Create account

Bolhaverso

Os dados dos usuários serão deletados em algumas semanas. Vamos subir uma instância definitiva após finalizar os testes.

Bolhaverso: About · Code of conduct · Privacy · Users · Instances
Bonfire social · 1.0.0 no JS en
Automatic federation enabled
  • Explore
  • About
  • Members
  • Code of Conduct
Home
Login Signup