Será que isso aqui vai aparecer no círculo que fiz?
Discussion
Será que isso aqui vai aparecer no círculo que fiz?
@yuribravos @miguel Guys, conseguiram trocar foto de perfil? No meu não tá rolando. Abri um círculo de Livros também!
@yuribravos @Desconectado @miguel eu conseguii, a foto nao tem mostrador de progresso, o fundo tem, demora um temopinho mas sobe, é só esperar, parece que nao ta acontecendo nada e pá, sobe.
@Desconectado @miguel deu certo sim trocar, demorou um pouquinho, mas apareceu.
Como faz pra achar o círculo? kkkk diz o nome pra ver se a gente acha
@yuribravos @Desconectado @miguel tem ali embaixo "circles", clica e + e adiiciona.
@gutocarvalho @yuribravos @miguel Entendi o lance do círculo, eu pensei que fosse um grupo de discussão. Na real ele é um tipo de filtro pra quem você adicionar nele. Lá só aparecem os posts dos membros!
@Desconectado @yuribravos @miguel e voce definir que um post seu só seja visto pelo circulo.
@Desconectado @gutocarvalho @miguel mas pelo que vi no site do bonfire parece que eles querem fazer algo similar a um fórum, talvezs ainda esteja em processo de desenvolvimento
@gutocarvalho @yuribravos @miguel Pensei que haveria um recurso semelhante a grupos de discussão, seria bem legal
@yuribravos @miguel O círculo se chama Livros mesmo! Só pra teste, pq vai cair depois 😒 bonfire.bolha.dev/circle/01K...
@yuribravos Eu não entendi como posta no circulo. Tem a opção lá de escolher só ir para o circulo mas não achei a opção de escolher qual circulo
@miguel quando vc clica em public abre uma janela com 8934236178393847242 opções, abrindo uma delas, vai ter como marcar pra ir ou não ir em vários lugares, um deles é nos círculos
agora como funciona exatamente, ainda não entendi
@miguel te adicionei em um que fiz aqui pra testar o bagulho hahah
@Desconectado @yuribravos Não aparece, realmente aparece um erro dizendo que está offline. Agora não sei se é problema da instancia ou do bonfire mesmo.
@miguel @yuribravos Pode ser algum bug da instância, tá muito nova ainda! O guto subiu ela agora de manhã
@miguel quem souber morre kkkk 😆 mesmo com o link do círculo que o @Desconectado fez, não consigo "entrar" no círculo, mas talvez teria que mudar a configuração dele pra ficar público (?)
Os dados dos usuários serão deletados em algumas semanas. Vamos subir uma instância definitiva após finalizar os testes.